Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

30.1.10

Festa de S. Pedro 09


Mega festão... cada ano está melhor... e maior!... mais pessoas... mais folia... mais emoção!...

Foi na Travessa das Oliveiras que realizámos mais uma Festa de S. Pedro com bastante sucesso. A travessa estava a rebentar pelas “costuras”, sem espaço para mais mesas, gentilmente cedidas pelos nossos vizinhos, o grupo coral “Os Ausentes do Alentejo”.

Com muita animação, música e paparocas preparadas pelos nossos escoteiros, familiares e amigos, a festa foi-se prolongando tarde fora até ao início da noite.









De barriga bem cheia, a plateia deleitou-se com um espectáculo de variedades proporcionado pelas várias divisões etárias, culminando com a estrondosa “Marchinha do 40” que colocou toda a gente a cantar e a aplaudir efusivamente, num misto de emoções positivas!










A inovação da festa ficou por parte dos convidados que, participando no Concurso de Quadras ao S. Pedro, deram mais interactividade a festa! O belo prémio deste concurso era um magnífico, cheiroso e volumoso Manjericoooo!!!... que teve o privilégio de ir para casa com o Sr. João Santos, pai da nossa lobita Cláudia Santos.



Já nos 'finalmentes', a festa terminou com a tradicional exibição do slideshow das actividades anuais do Grupo 40.

E é assim que o 40 vai animando a nossa comunidade!


Obrigado a todos que nos apoiaram (e nos apoiam!) e contribuíram para que esta festa se torne possível todos os anos. À C.M. de Palmela, à Chefia Reginal, aos 'Ausentes do Alentejo', à Trazcarnes, ao Talho do Pedro, ao Talho do Poupas, à Panificação S. Tiago e a todos os familiares.


Sem comentários: