Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

20.3.07

Feira da Diversidade




Ora, pondo em dia a 'conversa' atrasada, cá estamos para mais um post. Alguns assuntos deveras importantes, tal como a actividade da Tribo Sénior ao Fojo, vão ficar para uma próxima, quando chegar a informação necessária à redacção aqui do QuarentOnFire.

Este mês o 40 anda embrulhado no Março a Partir. Para além das suas actividades, a malta faz questão de participar nalgumas outras, promovidas por outras associações, como foi o caso da Feira da Diversidade, a cargo do Centro Social de Palmela.


Foi no dia 10 e estava um calor danado. O Largo de S.João vibrava ao som de kizomba intercalado com música oriental, os motes para os workshops de dança! Para além desses, havia muitos mais: moldagem de balões, pinturas faciais, realização de bolas de malabarismo, feira de trocas, yoga, grafitti, e por aí fora.




Depois de se dedicar à divulgação das actividades do 40 no Março a Partir (ver post seguinte), a Alcateia juntou-se à Júnior e à Sénior para desfrutar desta bela tarde!





2 comentários:

Anónimo disse...

com muita pena da Tribo Júnior, não foi possível realizar o atelier de Grafiti!! espero que dê numa próxima vez, já que essa actividade está tão na moda!! Agora vamos bombar no jogo nocturno, que rapidamente se aproxima...Força aí! Boa caça..

Anónimo disse...

Então onde e que ta as fotos i o video tanto prometido do Salvador a cair do conselho de tribo?...