Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

16.2.07

Porta fechada!


Enganam-se aqueles que pensam que, para encontrar o 40, basta aparecer na sede ao sábado à tarde! Os mais desatentos podem facilmente dar com a nariz na porta. E este sábado poderia perfeitamente ser um desses casos.

Ora, a saber:

O que foi feito da Alcateia?
Segundo fonte segura, a 'lobitagem' saiu de Palmela logo cedo, a caminho do Pavilhão do Conhecimento, onde aproveitou bem o dia e, concerteza, todos vieram de lá mais 'conhecedores' de alguma coisa! Tentaremos durante a semana apurar mais pormenores... fotografias, ao que sabemos, será impossível...

Tribos? Qu'é delas?
Graças à lembrança do nosso antigo escoteiro Béu, a Cruz Vermelha (nossa concorrente, uma vez que ele largou a nossa causa para acudir a esta!... e fizeste bem;)) disponibilizou-se para prestar uma breve formação de socorrismo ao pessoal.
Agora é só experts na área! Já podemos estar tranquilos quando ouvirmos algum grito ou coisa parecida, porque vai ser a malta a toda a correr em auxílio, ansiosa por pôr em prática tudo o que aprendeu este sábado! ...vá, era a brincar, esperemos que nunca seja necessário, claro!



Clã?...


1 comentário:

Anónimo disse...

O Clã foi no Sábado de manhã para a serra, preparar a actividade do dia do pensamento.
Entre outras coisas, a ctividade envolveu empurrar o carro do chefe para o desatolar de um lameiro!