Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

8.1.07

Fomos cantar as Janeiras



E lá estivemos nós, mais um ano! Apesar de não primarmos pelo profissionalismo musical, não há quem não goste de ouvir as nossas vozes de "cana rachada", acompanhadas pelas belas guitarras "corda frágil" e pelas pandeiretas "ritmo alucinante". Este ano a coisa foi de tal ordem que até a SIC quis vir transmitir o acontecimento em directo!




Esta tradição reavivada pela Câmara Municipal de Palmela traz cada vez mais gente à rua na noite fria do Dia de Reis. Para além de nós, participam também outros grupos palmelões mais ligados à cena musical, claro!



Outros ainda, abrem a porta e ouvem-nos atentamente, como se estivessem a escutar o mais belo canto das sereias, oferecendo no final uma fatia de bolo rei, uma fogaça... ou um copito de moscatel a quem já tiver idade para essas aventuras!



Para o ano lá iremos com mais um novo hit . Pode ser que vlte a cair nas graças da terra a ponto de ser publicado no CataVento, como foi este mês a nossa magnífica Vila Querida (para os menos informados, este foi o nosso maior êxito durante todos estes anos, uma versão feliz da tão afamada Mãe Querida)!


1 comentário:

Anónimo disse...

o daniel está cada vez mais giro (suspiro...)
tens um sorriso encantador, meu pedacinho de pecado ;-)