Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

6.1.07

O abeto



E como a tradição diz que os festejos natalícios só terminam no dia de reis (também dia de S.Nicolau!), cá está o nosso abeto, a pedido do Salvador, a marcar o último dia de enfeites festivos.

Esperemos que nos traga alento para que as gargantas saiam logo às Janeiras com um volume mais alto do que o habitual... e já agora, se não for pedir muito, que tragam alguma afinação!

Bora aí puxar com força pelas belas versões adaptadas da nossa amada "Florisberta" e dos rapazinhos "amorangados"!
Palmela já está num formigueiro só com a ansiedade de escutar os brilharetes musicais que este ano trazemos!...


2 comentários:

salvador(sénior- patrulha puma) disse...

ganda abeto :d minha coisa linda .. flores és o meu heroi =D
fogo conselho ineskecivel ne? xd

Marta - Senior (patrulha Lince) disse...

ai q gand fogo de conselho! o nosso abeto superou tudO! x)