Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

23.1.07

1, 2, 3 HEY!




1, 2, 3, HEY! Com vocês, HEY! Grupo 123!

Sábado, 13 de Janeiro. A Alcateia, a Tribo Júnior e a Tribo Sénior foram ao Montijo, em representação do 40, participar nos festejos do aniversário do grupo 123.

Nessa tarde estava programado um jogo de cidade. Segundo a nossa entrevistada via MSN, Carolina, tudo correu bem. Havia onze postos situados em pontos estratégicos do Montijo e as equipas eram compostas por elementos de todas as divisões e de todos os grupos, o que fortalece sempre o espírito de enteajuda e de camaradagem. Para além dos aniversariantes e de nós, estiveram presentes o 173, da Charneca da Caparica, e o 206, de Setúbal.

Parece que o ponto alto do dia foi o último posto, nos Bombeiros, onde o desafio era descer o varão. E diz quem lá esteve que a coisa não é assim tão fácil quanto parece nos filmes! Mas depois de começar, foi um desalvoro e toda a gente queria repetir... menos a chefia do 40, mas só porque preferiu dar a vez aos elementos, claro! ;)




6 comentários:

Anónimo disse...

estava com imenso receio de descer isso =|..
porque tive pena de uma menina de 7 anos que estava cansada, na semana a seguir fiqei com imensas dores ! fazer uma actividade com uma criança ao colo... nao é propriamente aconselhável!

Anónimo disse...

Ai está o significado de boa acção... levar a lobita aos ombros mm q no dia seguinte não lhes possas tocar.

Anónimo disse...

a lobita é que a deve ter levado ao colo ... ou então não foi da nossa lobitagem ...

Anónimo disse...

LOL

sim foi uma actividade mt gira ond me diverti imenso! qero mais! ^^


os Seniores sao os maiorres! ^^

Anónimo disse...

Concordo com a marta em "os Seniores sao os maiorres! " .. Sara cada um tem o que merece (kidding..) mas já devias saber que nos escoteiros o mais velho protege o mais novo xD .. grande Actividade

Anónimo disse...

mas k bem salvador... tou a gostar