Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

5.12.06

Vão-se preparando!...


Mais um sábado de azáfama na Travessa das Oliveiras.




Essa sede sempre em constante construção, desconstrução, arrumação, desarrumação, entra, sai, mais um, menos um,... Pelo menos deve ser essa a ideia que os vizinhos têm de nós, pela curiosidade com que espreitam pelo canto do olho de cada vez que passam à porta!

Depois das reuniões das divisões e das patrulhas, foi a vez de uma outra reunião...

Deveras importante...

Ultra secreta...

Cheia de decisões difíceis...

E de projectos, de planos mirabolantes!....




Sim, foi apenas uma reunião de chefia. Mas foi especial. Isto porque, para além de todos aqueles assuntos mais enfadonhos, esteve-se a tratar da actividade de Natal.

E este ano, podemos adiantar, o plano da actividade vai ser completamente novo! Aliás, esqueçam tudo aquilo a que estavam habituados... porque desta vez... ui!
O que? Partidas do S.João às 7.30?! Nããããã.... Jogo nocturno antes do "chonanço"?! Nem pensar! Chegar a casa a horas de ver a novela?! Peçam ao pai para gravar! (sim, Carol, Morangos e tal...)

Escoteirada da boa, para a semana daremos mais avanços.

Entretanto, vão-se mentalizando que a coisa vai ser de arromba!... no verdadeiro sentido da palavra!:D


8 comentários:

Ana disse...

...e se alguém me souber explicar como é que o senhor blogger obedece aos nossos parágrafos, agradecia!

A mim parece-me que é uma questão de mau feitio dele... tem dias!

Anónimo disse...

Meus amigos(as): não é possível que já tenha decaído tanto o entusiasmo pelo blog!!!!! Uma mensagem destas à 3 dias à vista e só tem 1 comment?!?
ACORDEM!!!!!!!!!
PARTICIPEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
( fico à espera...)

Anónimo disse...

Eu por acaso gostava de entender uma coisa, como é que vamos ser punidos por "roubar-mos" o pão da chefia?! hein?! existem alguns elementos que não cometeram esse delito( falo por mim, que infelizmente não pude estar presente, mas se tivesse colaborava ..upps) enfim .. vejam lá o que façam porque está frio e não podemos ficar doentes x'D !!!
E quero ver se o acampamento vai mesmo bombar ou é mais uma calunia :D

Anónimo disse...

existem cadernos como mais desenhos do que informações (nao divulgo nomes xD )

Anónimo disse...

Todos os acampamentos são sempre a bombar, e este além de genial vai ser super divertido ...
e eu não sei que castigo vocês vão ter, porque não é comigo. Mas de uma coisa tenho a certeza, por um paga a patrulha toda, que é para fortalecer laços. Por isso bom castigo :)
Vai ser engraçado vais ver ...

Anónimo disse...

Salvador.....castigo é castigo e quando é para um é para todos! E está claro que é para ser aplicado o lema de "um por todos e todos por um"!
Quanto ao acampamento de Natal meus Amigos e Amigas....nem sabem a aventura que vos espera! Este vai ser um Natal em grande com actividades brutais!!!!!
Nem pensem em faltar...porque nós tambem não!!!!!!!

Anónimo disse...

Gostava de saber porque é que os pais têm que levar por tabela e levar os filhos às 4 e meia da manhã!!!!!!!!??????????!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu vou e não me queixo, apesar de estar cheio de trabalhos e relatórios da universidade para fazer e entregar num futuro muito próximo.
É chato, mas é um investimento compensador. Eu acredito que sim, e tenho razões para isso, porque a actividade nem vai ser direccionada para mim, por isso menos compensador deveria ser para mim. Mas não o vai ser ...
Por isso 1 horita fora da cama para o filho se divertir num fim de semana cheio de aventura, certamente será compensador, não há-de ser nada :)