Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

27.11.06

Entre feijões, massas, bolachas... e calendários.




Se durante a manhã os boys "atacaram" a vila, à tarde foi a vez das girls mostrarem a sua raça. Duvido que alguém tenha tido coragem de dizer que não a estas caras larocas!
E parece que as vendas foram um sucesso, tanto que até houve quem voltasse à sede para atestar o depósito e voltar à carga! ...Ah! E dizer "olá" à Alcateia, que esta semana ganhou mais uma nova lobita!


Durante o dia de sábado, a Tribo Júnior organizou-se entre a venda dos calendários e o serviço para o Banco Alimentar na Cooperativa. A Tribo Sénior e o Clã foram para as instalações onde se faz a selecção e o armazenamento de tudo o que é angariado nas superfícies comerciais.






Ainda houve quem deixasse para domingo à noite o seu contributo. Sendo aquela a altura de mais aperto devido ao fecho da campanha, podemos dizer que vai haver gente do 40 a sonhar com pacotes de massa, feijão e arroz durante os próximos dias. Mas com certeza já são verdadeiros experts em variedades, qualidades, tamanhos e categorias desses géneros alimentares!


É de valorizar a boa vontade de todos os que se oferecem para participar activamente nesta campanha, não só grupos organizados, mas também pessoas singulares que, como nós, acreditam que podem dar uma ajuda para deixar o mundo um pouco melhor do que o encontraram.


9 comentários:

Anónimo disse...

Ah.. ganda secasss!!! :D

elementa da senior .. :P

Anónimo disse...

ora, então cá vai!! em absoluta estreia no melhor blog do cyber espaço: um singelo comentário daquela que, até agora, se limitou apenas a observar tal maravilha!!sabem tão bem como eu que isto é tudo orgulho por fazer parte deste nosso grupo 40! este blog é vosso!!é a expressão da juventude e do escotismo!! força aí, pessoal! cada frase é um pouco de nós, que nos faz crescer e acreditar que vale a pena!agora é vender o belo do calendário e preparar a actividade de Natal! ah pois é!! vamos lá, então!! boa caça!!
Chefa Bla!

Anónimo disse...

Farto de ver fotos do secas ...
Força fifos que és o + bonito !!!

Anónimo disse...

Amigo Leandro, isso era bem fixe mas nessa data estamos em actividade fora daqui.
Mas tu, como bom escoteiro que foste, bem que podias levar uns quantos para venderes lá! Que tal?

E já agora compravas um para ti também!

A mim parece-me que só te ficava era bem!:P

Anónimo disse...

Acho indecente não haver nem uma foto da lince!

Ana disse...

...a Lince que se "faça à foto"!

Anónimo disse...

o mais bonito é o Daniel...

Anónimo disse...

então mas vocês estão aqui para falar da actividade enriquecedora do banco alimentar ai ai .. (Secas aí na foto parece uma criançinha indefesa xD) enfim .. gostei bastante de voltar ao banco alimentar (armazém) já no ano passado tinha feito parte da equipa .. e podem contar comigo para iniciativas deste tipo .. Ajuda Humanitária sempre ;) !!

Anónimo disse...

como o prometido é devido.. ó rafael! és mesmo giro pá!!! :)

beijinhos ao grupo!