Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

21.11.06

'Tá a bombar no Calendário 07!


Animem-se! Este ano não vamos ser alvos das tão habituais críticas do tipo: "não consigo ver os números... são muito pequeninos!", "isso é tão grande e não mostra aquilo que a gente precisa", "então e espaço para anotações?!"...

Basta!




Chegou o calendário revolucionário, pronto a aniquilar de vez todas as desculpas esfarrapadas que se usam para não dar o euro tilintão que habita na carteira da senhora que vai à praça ou no bolso largueirão do senhor que veio da bica.

A luta vai ser bem mais fácil este ano, amigos, com o belíssimo modelo que a AEP criou.

É giro, funcional, colorido e cheio de boa disposição! Os palmelões vão ficar tão satisfeitos que nem se vão lembrar da crise quando lhes surgirmos na frente com este magnífico calendário de 2007, ano comemorativo do centenário escotista.

Agora, tratem de dar corda às botas e por pernas a subir e a descer as ladeiras da vila, a correr as terriolas dos arredores, a visitar todos os amigos e familiares ...e tudo o mais que se lembrarem!
Todos os dias da semana são uma boa oportunidade e quanto mais cedo melhor.


E lembrem-se que gostamos sempre de contemplar o vendedor nr 1 com algum recuerdo à altura do seu empenho!;)


11 comentários:

Anónimo disse...

Bem... mais um ano, mais um calendário! Espero que este ano corra melhor! Objectivo: vender todos os calendários possíveis! Atenção ao bónus para o escoteiro com mais lábia para a venda... andam muitos por aí a precisar de uniformes novos, de sacos-cama, ou de um simples canivete (eu, por exemplo!!)!
Para começar em grande e para vender mais que os outros, a Tribo Júnior vai já começar no próximo fim-de-semana a bombar calendários pela vila de Palmela! O calendário é levezinho, maneirinho e baratinho... por isso não há desculpas para não levar um para casa! Vamos em força... A Tribo Júnior é a melhor!! Ah pois é...

Anónimo disse...

Olá ...
Só queria dizer que já vendi 30 num único dia.
Tácticas de marketing avançadas ...
Quero ver a fazer melhor ...

Anónimo disse...

bagaço, pelo que sei tás mesmo a precisar de um uniforme novo... já não cabes dentro do teu... até ja estragaste o fecho!! por isso esforça-te!!é a tua obrigação...

Anónimo disse...

a pedido de muitas famílias...CABAÇO, FOGAÇA, O QUE QUISERES: pelo que sei tás mesmo a precisar de um uniforme novo... já não cabes dentro do teu... até ja estragaste o fecho!! por isso esforça-te!!é a tua obrigação...

Anónimo disse...

Pois os juniores que se preparem porque os seniores tambem vão sair á rua....
"Com este calendário fantástico o seu ano vai ser fabulástico"

Anónimo disse...

Para melhores resultados, aconselho vivamente a consulta a lendas vivas do 40, antigos recordistas universais da venda do calendário escotista!
A relembrar o saudoso Miguel Garcia, jamais vencido, líder de vendas por esse país fora, com tácticas inigualáveis que, infelizmente, nunca se prestou a partilhar com os demais... Conta-se até que chegava a ser aos 600!
Fogaça, Cabaço, o que for: achas que consegues?

Ana disse...

Citando André Caldeira:

"Escoteiros em blog realmente estamos mesmo no séx XXI, lol

Tá giro, acho uma boa ideia

Continuem o bom trabalho...."

Anónimo disse...

Nesse altura os calendários deviam custar 5 centavos, e a crise se existisse, não seria a mesma. :)
Ainda tenho muito para explorar, por isso vou começar a fazer encomendas esta semana, para não levar barrete.
E para a Regina (pessoa mal dizente, que nunca está feliz quando os outros têm sucesso, e que vai para o Brasil, enquanto os outros trabalham e andam nas aulas), só queria dizer que só preciso de uma berguilha nova, porque com o meu programa de emagrecimento avançado, já consigo caber nos calções :)
Pelo que sei o Gonçalo (ex-lobito) já tem 50 calendários e a Laura (ex-lobita) 35, contra esses vendedores de carinhas jovens e giras, as minhas tecnicas avançadas, de pouco servem :)

Força lobitagem !!!

Anónimo disse...

Dia 17 de Dezembro pelas 16:30 vai haver uma audição da escola de musica dos loureiros e concerto de natal por parte do coral infantil e orquestra juvenil; E onde entram mtas crianças, entram mtos pais, avós, tios e confusão.... Será um bom sitiu para bater records :p

Uma vez aspirante a escoteiro... Aspirante a escoteiro para sp :p

Anónimo disse...

arranjem mais mais mais.. ja os vendi TODOS XP

Anónimo disse...

(..)" Chegou o calendário revolucionário, pronto a aniquilar de vez todas as desculpas esfarrapadas que se usam para não dar o euro tilintão que habita na carteira da senhora que vai à praça ou no bolso largueirão do senhor que veio da bica "(..)

-> tudo este texto pode ser muito bonito mas todos sabemos que não é verdade, porque falando por experiência própria .. estava uma mulher com 100 € na mão(acabados de levantar da caixa multibanco) e diz-me que não tem nem 1 centimo .. outra senhora também na caixa geral de depositos c/ o dinheiro na mão(uma quantia geitosa) disse que não tinha nada para ela nem para a reforma .. terceiro e último caso, um barbeiro disse que já tinha comprado e veio a verificar-se que o calendario era de 2004 .. SEM COMENTÁRIOS