Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

5.11.06

Cheira a fresco!


Numa altura em que se trata de pôr tudo nos eixos para levar adiante mais um ano, cada divisão, cada pequeno grupo, cada elemento dá o melhor de si na organização dos tempos que estão para vir.

Há um borburinho agitado na sede, um reboliço aceso em cada canto! A renovação está a querer tomar conta de tudo e o contentor do lixo mais próximo deve ter enchido este fim-de-semana.

Parece que cheira a fresco! Até porque há novos elementos, há novas patrulhas, há novos projectos... isto promete! Toca a bombar que o ano passa num fininho e temos que o aproveitar ao máximo!



E já para a semana parece que toda a gente vai andar soltinha, ouvi dizer, em actividades de divisão que prometem trazer o S.Martinho de volta.

Resta saber se com ele vem o famoso "verão" e traz uns raios de sol para ajudar o pessoal a rasgar os trilhos da serra.


4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, para a semana a tribo senior vai ter um 100 Martinho, já que estamos em ano de centenário. E os seniores que se preparem para andar às escuras nos belos trilhos que a serra nos oferece. Isto promete...

Anónimo disse...

Assim sendo, acho que vou com a Júnior!:P

Anónimo disse...

ainda vou a tempo de tirar a promessa?
tb quero participar :p

Anónimo disse...

eu até escrevi um comment todo engraçado... mas esta coisa não funcionou como devia de ser e apagou-me o comment! por isso... agora fica para a próxima... eh eh... bjocas