Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

27.1.08

Actividade de Natal


(Decerto já se vão habituando aos atrasos do QuarentOnFire... mas não se ralem: ele tarda mas não falha!)


Ir até à Serra da Estrela é sempre uma das opções preferidas do 40 em épocas Natalícias! E ter o contacto de um belo casarão, bem junto das Penhas Douradas, todo por nossa conta... é do melhor!


O Secas e o Dani foram mais cedo, na grandiosa Vanette, para abrir caminho à malta. Havia ainda alguns pormenores a assentar e a falta de um transporte de apoio às actividades seria uma grande falha! Lá foram, a 'passo' calmo, e ainda conseguiram umas poucas horitas de descanso antes de chegar todo o grupo.



A malta fez a viagem sem precalços e começou a caminhada assim que lá chegou. Quem andava distribuído pelos postos, tratou de aproveitar o tempo e as condições da melhor maneira que pôde!




Alcateia e Tribo de Escoteiros nos treinos para as competições de alterofilismo....







A Estrela, raposa que nasceu há uns anos junto à dita casa onde nos instalámos. Da primeira vez que a conhecemos era ainda uma cachopita e já tentava sugar os dedos à malta! Agora é uma adolescente, concerteza... tem aquele feitio tipo 'idade do armário' mas não resiste a aproximar-se de uma boa companhia!



Aqui ficam algumas fotos dos interiores que nos acolheram... Palhaçadas e refeições bem dispostas preparadas por cada pequeno grupo.











Onde se está bem o tempo passa rápido! Bem lá do alto, uma despedida...





2 comentários:

Tia Joana disse...

http://www.tvnet.pt/noticias/video_detalhes.php?id=18983
Vejam isto!

Anónimo disse...

O RAFAEL E MESMO BONITO