Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

7.10.07

Às portas do novo ano escotista!




Foi um longo fim-de-semana! Concentrar todo aquele trabalho em dois dias apenas não foi pêra doce mas, felizmente, tudo foi feito nos conformes e o ano está pronto a começar! Aliás, a chuva a potes até ajudou a manter os chefitos concentrados dentro de casa... até uma certa hora em que tudo se começou a desmoronar... mas já lá vamos.

Bem, malta, ainda vão ter de esperar para saber alguns pormenores tais como actividades, equipas de chefia, novidades e afins... mas posso já avançar com uma palavra nova no dicionário do 40:
NaturAventura

Esta vai-nos acompanhar durante todo este ano. Uma vez que toda a 'artificialidade' do mundo tenta dominar o nosso dia-a-dia, queremos fortalecer o nosso refúgio escotista e ficar mais perto no mundo natural. Há coisas que valem mesmo a pena... e esta é uma delas. Alinham?

No próximo fim-de-semana, 13 e 14 de Outubro, começamos a bombar neste novo tema. A concentração para a actividade será às 7 da matina (para quem já saiu às 4.30 da manhã, isto é coisa p'ra meninos...) junto à igreja de S.Pedro. Para quem não sabe qual é a igreja de S.Pedro, é a que serviu de 1ª sede ao 40, a tal que tinha umas palmeiras kamikaze (mas esse assunto já está resolvido), junto à Câmara Municipal.
Para mais informações, consultem os vossos guias. Guias, para mais infomações, consultem os vossos chefes de divisão. Certo?


Agora, voltando a essa tal reunião à qual chamamos de ABIVAS, aqui fica um registo que mostra a razão pela qual não se deve trabalhar até depois das 24.00. É que algo começa a fazer tilt dentro de alguns dirigentes e torna-se mesmo impossível dar continuidade a assuntos sérios!:P



7 comentários:

Anónimo disse...

hum... o Chefe Rafael João tem muito ritmo... chefe Regina Margarida também te ajeitas... Quero ver-vos a bombar o ano inteiro.

Anónimo disse...

Isso era porreiro, era as fotos do regional ...

Anónimo disse...

o que vos vale é que tem chefes com grande sentido de humor e uma grande dose de boa disposição!
so quero dizer que o chefe Rafa esta cada vez mais giro! e mexe-se bem o "miudo"

Anónimo disse...

Diversão acima de tudo xD

Anónimo disse...

Pq e que nao ha nada do regional aqui ham?

Anónimo disse...

hahaha Secas isso era supostamente KUDURO? vem falar comigo que dou-te umas aulas :D

Anónimo disse...

Grande salvador asim e que se fala...