Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

10.6.07

Mexa-se!


'Mexa-se' diz respeito a um conjunto de actividades que a Câmara Municipal de Palmela proporciona à população. São actividades de carácter desportivo, com o objectivo de por os palmelões (e quem mais se queira juntar!) a mexer, como o nome indica!



Ora, desta vez, calhou ao 40 organizar uma actividade. Optámos por um passeio pedestre pela Serra do Louro.


Os cerca de 12 quilómetros começaram no Chafariz e seguiram para o alto da Serra. Os participantes orientaram-se por sinais de pista, de posto em posto.




Em cada paragem havia espaço para um momento de animação e para uma simples formação de pioneirismo. Assim todos ficaram a conhecer um pouco mais do que por cá se faz!




Foi uma manhã bem passada e o tempo ajudou à festa! E esperamos que todos tenham gostado:)

Directamente do QuarentOnFire, um bem haja a todos os que aceitaram este nosso pequeno desfio.
E como diz o mote desta iniciativa: 'Mexa-se! Pela sua saúde!'


3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do vosso blog...è bom saber que existem grupos da AEP por perto,nos somos um grupo novo da AEP (tda a chefia e caminheiros Ex. CNE) que abriu a cerca de 3 meses em Azeitão (Aldeia da Piedade)...A abertura oficial so sera por volta dos meses de Setembro/Novembro e por essa razao ainda nao nos foi "dado" um nº para identificaçao do nosso grupo...
Mas desde ja vos convidamos a aparecer na nossa pequena "actividade" que se realizara na nossa sede nos dias 22(a partir das 19h) e 23(a partir das 14h) de junho, que sera o "Arraial do Caracol",que tem como objectivo divulgar (e travar amizade) o nosso grupo a populaçao da zona de azeitão de arredores.

Comprimentos AEP - Azeitão (Piedade)

Ana disse...

Caro Ice, obrigada pelo teu comentário. Se pudermos, é claro que teremos todo o gosto em aparecer no vosso Arraial do Caracol! E ainda bem que continuam a aparecer mais grupos da AEP... e se forem na região de Setúbal, tanto melhor!

Aqui fica o nosso contacto: grupo40@gmail.com

Uma forte canhota!

Grupo 232 Quinta do Conde disse...

Seguimos o vosso exemplo de divulgaçao do modo de vida escotista e tambem criamos um blog...

http://aep-azeitao.blogspot.com/

Forte canhota !!

A.E.P - Azeitão