Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

25.4.07

Conferenciando...


"...mas porque é que não há reunião no sábado?"



Cá está a razão.




Dias 21 e 22 de Abril a chefia do 40 andou por terras do Entroncamento, para participar na Conferência Nacional. A organização do evento esteve a cargo do grupo 84-Entroncamento, que se safou na perfeição com esta tarefa! Os nossos sinceros parabéns!

Para além de ter sido aprovado o novo Sistema de Progresso que entrará em vigor em Setembro de 2007 (vocês vão curtir à brava!!!), a nossa Anabela foi eleita para o Conselho Jurisdicional, sendo a primeira dirigente feminina a ocupar tal cargo neste órgão da AEP! Ora aí está um grande motivo de orgulho para o 40!:)


E outro motivo de orgulho, maior ainda mas que, infelizmente, não pode ser comemorado na data devida por causa da Conferência, foi o nosso aniversário! É verdade! Dia 21 o 40 fez 17 anitos... tchiii! Para o ano já somos maiores de idade!

Ora, enganam-se os que pensam que esta data vai passar despercebida.
Dia 28, próximo sábado, para além de todos os escoteiros do 40, queremos convidar também todos os seus familiares, amigos, conhecidos, admiradores e afins! Concentração na sede às 14.30, com lanche, água e calçado confortável. O programa é surpresa, pois, mas podemos adiantar que no final inauguramos a exposição do Centenário do Escotismo na Biblioteca Municipal de Palmela.

A todos os que quiserem partilhar este momento connosco, é só contactar qualquer dirigente do 40!


5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à chefona, parabéns ao 40 e parabéns a todos os escoteiros!!! É com muito orgulho que ainda acompanho este movimento, o grupo desde o início e o percurso desta nossa chefe que ainda consegue levar avante todos nós...bjocas

Anónimo disse...

Queria dar os meus sinceros parabéns, à Anabela, é um orgulho para o grupo, termos alguém com um cargo tão ilustre :)
E também queria dizer que na primeira foto, quando a vi de repente, parecia que era eu de costas, e continuo com a mesma sensação quando a vejo, acho que tenho um sósia, pelo menos de costas.

Anónimo disse...

keria dizer que fiquei radiante ao saber que a minha mais que tudo é presidenta.....afinal foi para isso que ela estudou!!!!
agora a serio, parabens grupo 40, parabens Anabela (meu amori...esta parte é bem a serio), parabens escoteirada do 40, voces são o grupo, voces são a força do 40 e a chefia so ca esta para vos ajudar na vossa caminhada!!!!
um bem haja ao grupo 40
viva ao 40....viva ao 40.......

Anónimo disse...

desculpa la bagaço o rapaz é gordo mas ñ é tanto como tu...
por isso tenta não ofender as pessoas...sempre que te reveres, em toda a gente que é mais magra do que tu es.....
qualquer dia ves o chefe joão e achas que te estas a ver ao espelho!

Anónimo disse...

Para o chefe "João", chego eu ...