Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

17.10.06

o primeiro post


...e assim começa este blog.

Ao mesmo tempo que demos início ao novo ano escotista, nada melhor do que entrar de rompante nos novos projectos que temos em mente! Pode ser que assim, em simultâneo, se consiga avançar com a força necessária para que este blog cresça e se mantenha mais saudável (e por mais tempo!) do que as nossas últimas tentativas de permanência online.



Pessoal do 40, amigos do 40, familiares do 40, este blog é para vocês.
Daqui prometemos dar a cara, voltar ao passado e seguir para o futuro.
Para que nenhum momento seja esquecido.

Aqui

vão algumas fotos da bela actividade que vivemos no fim-de-semana passado, como forma de oficializar o início do ano, este marcado pelo Centenário do Escotismo (http://eng.scouting2007.org/).

...e ficam os sentimentos para a dona do Pantufa, que o espião cruelmente pendurou pelo rabo no pórtico dos ingleses.

...e ficam as saudades das catapultas, que prometem reaparecer em força num momento próximo, para que a batalha tenha ainda mais pujança!

...e fica o registo das investiduras de mais três dirigentes, uma delas a 1ª que fez o seu caminho no 40 desde a Alcateia!

...e fica tudo o mais, que quem lá esteve sabe bem!









































11 comentários:

Anónimo disse...

bibó nobo blog!!! bibó quarenta!! biba a nozes!!! somos poucos, mas muito bons...! O acampamento de início de actividades foi uma grande actividade! Espero que se repitam momentos como os que passámos! Já que tive a possibilidade de ser a 1ª lobita do 40 a ser investida como chefe (de Tribo Júnior), espero servir de exemplo para mais alguns que se mantêm no grupo desde os 6 aninhos de idade! Além disso, quero agradecer a todos os que me aturaram ao longo de tantos anos (e alguns ainda me aturam...), que tanto me ensinaram e que tanto me fizeram "crescer"!!! Espero puder dar a oportunidade que tive aos jovens que se renderam ao escotismo. Vamos em frente, vamos conseguir... Tribo Júnior, não pára!!! Força...

Anónimo disse...

Nòs gostamos muito das fotos e de ler o texto

Anónimo disse...

E foi em grande que iniciámos o novo ano escotista, e em grande esperamos continuar...
Grandes aventuras e lutas de catapultas, grandes mistérios e desaparecimentos dos nossos mais queridos animais de estimação, noites de terror, compromissos e investiduras, e as tão temidas passagens para uma nova divisão, e ainda... o desvendar das novas chefias... E tudo isto aconteceu num fim-de-semana, em grande.

Porque o este ano escotista promete...Mantenham-se atentos e cuidado que o vosso melhor amigo pode ser o malvado espião. eheheh

Foi mesmo giro :)

Anónimo disse...

Já fiz parte deste grupo. Que saudades!!! Prometo cuscar as vossas aventuras escotistas e esperar que se divirtam tanto quanto eu. Aproveito e dou uma olhadela ao Daniel, o chefinho de olhos lindos :)

Unknown disse...

Viva ao 40....

Anónimo disse...

grande grupo 40, que saudades!! já passou muito tempo mas estão em grande. belos tempos, grandes acampamentos... grandes festas de S.Jorge.... foram tempos que já não voltam e deixam muitas saudades. Anabela, Ana Correia, Daniel Rodrigues, Renata entre outros, estes são os que ainda são mirins, mas como se diz "uma vez escoteiro, escoteiro para toda a vida". Pessoal combiem ai uma jantarada com o pessoal antigo para recordar e visitar a vossa cede nova, porque a nossa era na arrecadação da sacristia que era bem fixe, muita coisa exploramos heheheheheh

Anónimo disse...

gosto muito de andar ai sao todos uns porreirus especialmente os 3 da vidarada secas madaleno e bagaço voces e que dao graça ao grupo gosto muito de tudo espero que este ano seja muito melhor que o anu passado e com muitas actividades tentem ivitar irmux po pnek tamus sempre la metitudos
bjx pa todos
e esperu que consigam arranjar uma sede so nossa

Ana disse...

...Traduzindo:

Gosto muito de andar aí. São todos uns porreiros, especialmente os 3 da vida airada: Secas, Madaleno e Bagaço - vocês é que dão graça ao grupo!
Gosto muito de tudo! Espero que este ano seja muito melhor do que o ano passado e com muitas actividades. Tentem evitar irmos p'ro PNEC, estamos sempre lá metidos.

Beijos para todos.

...e espero que consigam arranjar uma sede só nossa!

Anónimo disse...

Adoro o vosso Blog!!! Eu também estou nos escuteiros da A.E.P.!

Anónimo disse...

Adorei o vosso blog!!!

Qualquer dia vou para os escoteiros!!!

Anónimo disse...

qual é a vossa morada?????