Acerca de mim

Grupo 40 - Palmela . Escoteiros de Portugal

30.3.08

BTT





Apesar de esta não ter sido a única actividade organizada pelo 40 para o Março a Partir, como sabem, foi a que teve melhor e maior cobertura fotográfica! A caminhada nocturna foi um sucesso e superou as espectativas mas, infelizmente, os registos não chegaram à nossa redacção.

Para compensar tal falha, no BTT as máquinas disparavam a torto e a direito e até vai haver um cd com essas ditas fotografias!


Este evento não foi para profissionais nem tão pouco apenas para portadores das melhores bikes do mercado. Aberto a todos, mostrou-se que a força de vontade e o gosto em participar fazem com que qualquer um possa superar o percurso por nós proposto.do mercado. Até uma BMX consegue voar e fazer do seu dono um autêntico 'Ás do Pedal', seja pela serra, seja pelas escadarias da vila.




O percurso foi feito por road book. Iiniciava na Serra do Louro e terminava com um aventureira descida da vila. A vizinhança veio à porta, claro, ver o que afinal se andava ali a passar e zelar para que a roupa estendida não fosse levada a grande velocidade!





Em cima, os 2ºs e em baixo os 1ºs classificados, acompanhados pela 'menina' dos prémios e do cheque-brinde! Os 3ºs classificados tiveram de ir embora mais cedo mas os respectivos prémios serão entregues assim que possível.



E aqui fica uma homenagem àquele que se viciou no percurso dentro da vila e que o repetiu ainda uma meia dúzia de vezes. Não que fosse fácil, não pensem! Houve até quem não o fizesse inteiramente. Mas criou-se ali uma qualquer ligação entre o Gabi e a descida aos solavancos pelos degraus, as curvas apertadas e os caminhos estreitos! Ah, granda Gabi!!




Sem comentários: